Nenhum produto no carrinho.

Subtotal: R$0,00

Perguntas Frequentes

1. Como entrar em contato com a loja?
Através do telefone (31) 3589-3200 ou do e-mail atendimento@idealcosmeticos.com.br.

 

2. Quais são as formas de pagamentos aceitas pela Ideal Cosméticos?
Para sua comodidade, a Ideal Cosméticos oferece os seguintes meios de pagamento: boleto bancário, débito online através do banco Bradesco, cartões de crédito (Visa, MasterCard, Amex, Dinners e Elo), transferência bancária, PagSeguro e Depósito Bancário. Débito Online: Para compras efetuadas através de débito online, você deverá ser titular de uma conta no Banco Bradesco para realizar a transferência pelo Internet Banking. Ao escolher essa opção, você será redirecionado para a sua conta bancária na internet para fazer a transferência do dinheiro, realizando o pagamento. O pagamento por débito bancário através do site é 100% seguro, pois todas as informações são criptografadas e enviadas diretamente ao sistema bancário e não ficam armazenadas em nossos servidores. Para utilizar esta forma de pagamento, é necessário possuir senha eletrônica de acesso ao internet banking, fornecida pela instituição bancária.

- Boleto Bancário: Para pagamentos realizados por meio de boleto bancário:

  1. O sistema gerará um boleto bancário em sua tela após a finalização do pedido;
  2. Não enviamos o boleto pelos Correios;
  3. O pagamento por boleto é válido apenas para compras à vista;
  4. O vencimento do boleto será em 06 (seis) dias corridos após o fechamento do pedido; após esta data, o documento perderá a validade;
  5. O pagamento do boleto poderá ser feito através do Internet Banking do seu banco. Basta utilizar o código de barras localizado na parte superior esquerda da ficha de compensação do boleto;
  6. A confirmação de pagamento é feita automaticamente pelos bancos em até 3 (três) dias úteis.

 

- Cartão de Crédito: Para compras realizadas com cartão de crédito:

  1. São aceitos somente cartões de crédito emitidos no Brasil;
  2. O valor total da compra deverá ser inferior ao limite disponível em seu cartão de crédito;
  3. Seu pedido será aprovado somente após o recebimento, pela Ideal Cosméticos, de e-mail enviado pela Cielo informando que seu pedido foi devidamente autorizado;
  4. O prazo de entrega do seu pedido será contado a partir da aprovação do pagamento.

 

- PagSeguro: Além disso, oferecemos o PagSeguro, solução completa para pagamentos online que garante a segurança de quem compra e de quem vende na Web. Quem compra com PagSeguro tem a garantia de produto ou serviço entregue ou seu dinheiro de volta. No PagSeguro você tem as opções de pagar através de cartão de crédito, cartão de débito, boleto bancário e transferência eletrônica.

 

- Depósito Bancário: Caso prefira efetuar o pagamento através de depósito bancário, basta enviar um e-mail paraatendimento@idealcosmeticos.com.br, informando o número do seu pedido. Assim que seu depósito for identificado em nossa conta, seu pedido será aprovado e o prazo de entrega começará a contar a partir daí.

 

3. Há desconto nas compras à vista através de boleto bancário?
Sim, as compras efetuadas através de boleto bancário poderão se beneficiar de um desconto de até 5%, conforme as condições comerciais vigentes na época.

 

4. Posso me arrepender da compra? Qual o prazo? Quem pagará o frete da devolução do produto?
Sim, de acordo com o Código de Defesa do Consumidor, você terá o prazo de 7 (sete) dias para se arrepender da compra. A Ideal Cosméticos arcará com o frete da devolução em caso de arrependimento ocorrido dentro desse prazo.

 

5. Posso trocar mercadorias? Qual o prazo?
Sim, você terá o prazo de 7 dias para trocar mercadorias.

 

6. Houve erro na entrega. O que fazer?
Entre em contato imediatamente com nosso SAC caso você tenha recebido seu produto com qualquer divergência, tais como, embalagem aberta ou avariada, falta de acessórios ou produto em desacordo com adquirido.

 

7. O produto ou embalagem foi entregue avariado. O que fazer?
Entre em contato imediatamente com nosso SAC caso você tenha recebido seu produto com qualquer divergência, tal como, embalagem aberta ou avariada, falta de acessórios ou produto em desacordo com adquirido.

 

8. O produto está com defeito. O que fazer?
Você deverá entrar em contato imediatamente com a Ideal Cosméticos e informar, através de e-mail, o ocorrido. O produto deverá ser devolvido sem uso, em sua embalagem original, acompanhado da nota fiscal, manuais, garantias e acessórios, conforme previsto na política de trocas e devoluções em vigor na época.

 

9. Minha encomenda ainda não chegou. Com quem eu falo?
Você poderá entrar em contato com a Ideal Cosméticos através do telefone (31) 3589-3200 ou do e-mailatendimento@idealcosmeticos.com.br ou acessar em nosso site o campo “Seu Cadastro” para acompanhar seu pedido. Você poderá fazer isto também através do site dos Correios www.correios.com.br/servicos/rastreamentoou do site da transportadora escolhida no momento da compra.

 

10. Minha encomenda chegou, mas não localizei a nota fiscal. O que fazer?
Você deverá entrar em contato imediatamente com a Ideal Cosméticos e informar o ocorrido através do e-mailatendimento@idealcosmeticos.com.br.

 

11. Como faço para acompanhar meu pedido?
Clique no campo “Seu Pedido” localizado na parte superior direita do site.

 

12. Fiz o rastreamento e vi que meu produto está há muitos dias sem atualização. O que eu faço?
Entre em contato com o SAC através do e-mail atendimento@idealcosmeticos.com.br ou do telefone (31) 3589-3200.

 

13. Como o produto deverá ser devolvido à loja?
O produto deve ser devolvido sem uso, em sua embalagem original, acompanhado da nota fiscal, manuais, garantia e acessórios. Caso isto não ocorra, não aceitaremos a devolução e devolveremos o produto ao remetente sem comunicação prévia.

 

14. Posso alterar meu endereço de entrega?
Não, por medida de segurança não é possível alterar o endereço de entrega após a conclusão do pedido.

 

15. Posso agendar minha entrega?
Ainda não é possível fazer o agendamento de entrega, uma vez que não podemos antecipar o roteiro programado para cada região.