Nenhum produto no carrinho.

Subtotal: R$0,00

Política de Trocas e Devoluções

Se você efetuou a compra através do nosso site, recebeu o produto em perfeitas condições e ainda assim não se sentiu satisfeito, você poderá solicitar
o cancelamento através de nossa Central de Relacionamento:

Central de Relacionamento 
(31)3589.3200

Email Fale Conosco
atendimento@idealcosmeticos.com.br

Mas, seguindo as instruções abaixo:

 

Desistência de compra:
Conforme ditam as normas do CDC (Código de defesa do Consumidor), o cliente que realiza compras através de lojas virtuais goza de até 07 (sete) dias após o recebimento do produto para registrar a desistência de compra.

Conforme artigo 49, o consumidor pode desistir do contrato no prazo de 07 (sete) dias a contar de sua assinatura, ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou em domicílio.

Parágrafo único – Se o consumidor exercitar o direito de arrependimento previsto neste artigo, os valores eventualmente pagos, a qualquer título, durante o prazo de reflexão, serão devolvidos, de imediato, monetariamente atualizados.

 

Devolução da marcadoria deve ser feita da seguinte forma:
A mercadoria deverá ser enviada para o endereço de origem (Av. São João, 1434 – Bairro da Ponte CEP: 12.940-260 Atibaia/São Paulo - Brasil), fato previamente comunicado a um dos nossos contatos:

Central de Relacionamento 
(31)3589.3200

Email Fale Conosco
atendimento@idealcosmeticos.com.br

O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, intacto e com nota fiscal. 
O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso. 
Informar (se possível) o fato da desistência da compra.

 

Restituição de valores:
Cartão de crédito: O estorno poderá ocorrer em até 02 (duas) faturas subseqüentes. 
Boleto bancário: Crédito em conta corrente em até 10 (dez) dias úteis. 

Não haverá restituição do valor do frete.

ATENÇÃO: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso Centro de Distribuição. O produto não poderá trazer qualquer indício de uso.

 

Produto sem defeito:
O produto novo goza de até 30 dias para ser substituído. Desde que este seja apresentado nas mesmas condições em que foi recebido / comprado (na embalagem original e sem uso).

Se você escolheu o produto em nossa loja virtual, mas ao recebê-lo não ficou satisfeito e deseja fazer a substituição por outro item, observe as regras: 

Devolução da mercadoria deve ser feita da seguinte forma:

A mercadoria deverá ser enviada para o endereço de origem, fato previamente comunicado para os nossos contatos:

Central de Relacionamento 
(31)3589.3200

Email Fale Conosco
atendimento@idealcosmeticos.com.br

O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, intacto e com nota fiscal. 
O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso. 
Informar que opta pela substituição da mercadoria.

- Substituição da Mercadoria:

Você poderá fazer a escolha de outro item conforme estoque disponível em nossa loja virtual.

Lembrando que todos os encargos da PRIMEIRA tentativa de troca serão de nossa responsabilidade. Nas demais solicitações de troca, reservamo-nos o direito de fazer nova cobrança de frete e outros encargos de postagem do solicitante.

A escolha de um novo produto deverá limitar-se ao valor da mercadoria original. Se houver diferença, o pagamento deste adicional deverá ser feito de acordo com as opções existentes no site.

 

Produto com defeito:
Produto com suposta falha de fabricação:

Os produtos comercializados em nossa loja gozam de 90 dias de garantia em caso de falhas naturais de fabricação. Se o item adquirido em nossa loja apresentar defeito após 07 (sete) dias a contar da data de recebimento e dentro do prazo de garantia da empresa, você poderá entrar em contato com a gente para comunicar a ocorrência e obter esclarecimentos.

 

Devolução da mercadoria:
A mercadoria deverá ser enviada para o endereço de origem (Av. São João, 1434 – Bairro da Ponte CEP: 12.940-260 Atibaia/São Paulo - Brasil), sendo previamente comunicado através de nossos contatos:

Central de Relacionamento 
(31)3589.3200

 

Email Fale Conosco
atendimento@idealcosmeticos.com.br

Devolver o produto na embalagem original (se possível).

Obrigatoriamente, o cliente deverá encaminhar a 1ª via da Nota Fiscal de Compra juntamente com o produto.

O cliente deverá enviar por escrito um breve relato sobre o suposto defeito a que a reclamação se refere.

Veja como solicitar o pedido de avaliação de supostas falhas de fabricação:

- Análise de defeitos dos produtos:
A avaliação de defeitos será realizada pelo nosso laboratório técnico e então será concluído o laudo final do pedido de troca. Prazo médio de conclusão: 15 (quinze) dias úteis a contar após o recebimento do produto.

- Laudo Favorável à troca:
O cliente receberá no endereço de origem, SEM custos adicionais, a substituição do produto por outro de mesmo modelo.
Na ausência do mesmo produto em estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher outro produto para troca entre as opções existentes no site, respeitando o limite do crédito.
Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto reclamado, deverá ser providenciado o PAGAMENTO da diferença.

- Laudo Contrário à troca:
O produto será devolvido sem direito a substituição

- Itens de reprovação:
Ausência de defeito (não constatação da avaria apontada pelo cliente). 
Indícios de uso inadequado do produto. 
Indícios de dano acidental. 
Desgaste natural em decorrência do uso. 
Armazenamento inadequado do produto.